terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Diretoria ingressa em juízo com AÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

A Diretoria do CARB informa que no decorrer das férias ingressou no Fórum de Balneário Camboriú com uma AÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS em face dos representantes legais da antiga direitoria, ou seja, o Presidente e a 1ª Tesoureira.

Tal atitude decorre da falta do repasse da documentação da entidade (livro ata e livro caixa), por parte da antiga direção executiva. Além do conhecimento da existência de pendências financeiras na conta corrente do CARB que era mantida pela antiga diretoria na agência do Banco Real em nosso município, onde foi constatado uma dívida de cerca de quase 5 mil reais provenientes de taxas bancárias e de 7 cheques emitidos sem fundos.

Assim, a atual Diretoria pretende obter informações dos antigos diretores, de maneira que nossa entidade tenha o nome retirado do serasa, apuradas as contas e ter as dívidas sanadas.
Como a prestação de contas é um dever estatutário da diretoria executiva, possuimos o compromisso de fazer tais esclarecimentos a todos os associados.

Maiores informações através do acompanhamento do processo:
http://camboriu.tj.sc.gov.br/cpopg/pcpoResultadoPG.jsp?CDP=0500065XV0000&nuProcesso=5090012288&nuRecurso=0&cbPesquisa=NMPARTE&cdForo=5

Nenhum comentário:

Postar um comentário