segunda-feira, 25 de maio de 2009

CARB protocola ofício com abaixo assinado por melhorias no estacionamento e por uma ampla discussão contra o seu modelo privado de gestão!


O CARB protocolou nesta segunda-feira, dia 25 de maio, junto à Gerência de Campus da Univali de Balneário Camboriú, um ofício requerendo melhorias imediatas no estacionamento, como o calçamento completo e uma entrada para pedestres no portão principal, além do início de um debate que vise o fim da privatização do mesmo.

O ofício levou em anexo a assinatura de 511 estudantes que subscreveram o abaixo assinado liderado pelo CARB com o objetivo de manifestar o repúdio dos acadêmicos frente a atual situação do estacionamento de nosso campus.

Pelo ofício e pelo abaixo assinado exigimos a realização imediata de melhorias no estacionamento e uma discussão ampla e democrática que vise o fim de sua privatização, hoje um dos exemplos da trágica mercantilização que se aprofunda na Univali. Como se não bastasse pagarmos nossas mensalidades, ainda somos explorados por essas empresas que só visam à obtenção de lucros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário