sexta-feira, 20 de março de 2009

Reunião mensal com os líderes de turma.

A Diretoria do CARB realizou sua reunião mensal com os líderes de turma. Foram tratados dos seguintes assuntos de pauta, além de solicitado aos líderes que ajudem na divulgação e na realização das atividades e ações do CARB:
1- INFORMES:
-blog;
- cronograma de atividades e reuniões mensais de líderes;
- movimentação financeira da entidade;
- CARB em breve estará vendendo camisetas e adesivos, como mais uma forma de gerar renda;
- o prazo para devolução das carteirinhas é de 2 semanas;
- ofícios encaminhados com o intuito de obter soluções e informações acerca de problemas apontados pelos acadêmicos.
- ajuda dos líderes para divulgação da ASSEMBLÉIA GERAL no dia 25, quarta às 20h30 local a definir, pois precisamos de comparecimento de maneira a fortalecer o que será discutido, ou seja, as estratégias de mobilização dos alunos contra taxas e contra o estacionamento, além da reivindicação de eleições diretas para reitor;
- ajuda dos líderes para divulgação da palestra do CICLO DE PALESTRAS DO CARB no dia 26, quinta às 19h no auditório bloco 04, pois precisamos que os alunos privilegiem essas atividades, senão não haverá motivos para que o CARB continue oferecendo-as.
2- MOBILIZAÇÃO DOS ESTUDANTES:
O CARB pretende se focar na mobilização por meio de manifestações e atos públicos, a princípio trazendo luz aos assuntos das TAXAS, PROBLEMAS DO ESTACIONAMENTO e ELEIÇÕES DIRETAS PARA REITOR. No entanto precisamos da ajuda dos líderes para ajudar a ver se os alunos estão dispostos a participar das manifestações, pois de nada adiante as mesmas serem feitas com baixa participação. Por isso pedimos que cada líder nos traga uma lista dos alunos das suas turmas que se dispõem a participar, além de trazer sugestões para melhor horário, dia de semana e data para fazermos a manifestação. Os acadêmicos interessados favor comparecerem no CARB e deixarem seu nome.
3- CAMPANHA DO PASSE LIVRE ESTUDANTIL:
Fornecer aos líderes material para divulgação e coleta de assinaturas da campanha do passe livre estudantil, de maneira que cada um ajude em suas turmas.
OBS: Aos líderes e as turmas que não se fizeram presentes na reunião, favor comparecer ao CARB para podermos detalhar o que foi discutido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário