quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Eleições do CARB - COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL

COMUNICADO DA COMISSÃO ELEITORAL DO CARB

A Comissão Eleitoral do CARB vem comunicar oficialmente o resultado da eleição para Diretoria Executiva, gestão 2009/2010. Informamos que a Chapa 2 - Renovação saiu vitoriosa no pleito eleitoral com 266 votos (51,9%) em face da Chapa 1 - A integração faz a luta! que recebeu 247 votos (48,1%).

Aproveitamos para comunicar que a maior parte do processo eleitoral ocorreu tranquilamente entre as chapas concorrentes. No dia da votação, houveram algumas denúncias de que a Chapa 2 estava infringindo algumas normas aprovadas pela presente Comissão, tais como a proibição de distribuição de panfleto e a proibição de campanha nos andares superiores de nosso bloco. Estes fatos foram apurados e constatados verídicos, embora, no modo de ver desta Comissão, não servem como motivo de impugnação da Chapa 2, por não interferirem de forma clara e direta no resultado final.

Ainda denunciamos alguns casos isolados de tentativa de agressão por parte de colaboradora da Chapa 2 contra membro da Chapa 1, o que ao nosso entender não condiz com o processo democrático, devendo nós acadêmicos estirpar tais condutas do movimento estudantil. Por fim agradecemos o apoio de todos e informamos que as atividades desta Comissão se encerram na próxima quinta-feira, dia 19 de novembro, quando em conjunto com a atual Diretoria do CARB será dada a posse a Diretoria eleita.

Balneário Camboriú, dia 18 de novembro de 2009.
COMISSÃO ELEITORAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário